O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha, Damião de Seli (PSDB), rasgou o verbo na tribuna, na sessão da última sexta-feira, dia 5, e falou da surpresa que teve ao saber que o seu aliado político Salomão Cordeiro (PSDB) o havia denunciado no Ministério Público da Paraíba (MPPB).
“Infelizmente, eu esperava de todos, menos do colega Salomão. Não tenho raiva dele não, é da política e acontece, mas eu fiquei desgostoso, porque foi uma forma de traição que ele fez comigo. Vou ter que responder e vou provar a minha inocência, se Deus quiser. Tudo na vida é passageiro, menos o poder de Deus. Eu não esperava isso de um companheiro de partido. Eu esperava da oposição, que não fez, mas surgiu da situação. Ele pecou, e pecou muito. Não desejo nenhum mal a ele. Devemos plantar o bem para colher-mos o bem”, comentou o parlamentar.
Damião de Seli também falou com o deputado Hugo Motta (Republicanos) sobre essa situação, como orientador político do grupo. Em seguida, Damião também conversou com o prefeito Arimateia Camboim. Ele desejou paz ao parlamentar que o denuncial e disse que não quer o mal de ninguém.
Salomão também denunciou outro aliado político, o vereador Francisco Bezerra, ao MPPB.
Ouça a fala do presidente Damião na íntegra abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário