segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Presidente da Câmara de Catingueira, Edison Soares, denuncia descaso da Energisa no fornecimento de energia no município
Gerais

Presidente da Câmara de Catingueira, Edison Soares, denuncia descaso da Energisa no fornecimento de energia no município

 

O presidente da Câmara Municipal de Catingueira-PB, Edison Soares (MDB), esteve em Patos, nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, para reivindicar providências da Energisa, companhia de energia que presta serviços ao Estado, pelas constantes quedas de energia na cidade, bem como a demora para recuperá-la, visto que a população passa 10 a 12 horas sem energia elétrica em Catingueira sempre que ocorre o problema.

 

Edison Soares também utilizou as suas redes sociais para desabafar. Na denúncia, ele cita os dias em que faltou energia em Catingueira, além de destacar a falta de atenção por parte da Energisa para com o município.  

 

“É só chover que falta energia. Temos como exemplo os dias 17 de janeiro e 13 de fevereiro de 2019, onde a cidade ficou sem energia por aproximadamente 12 horas seguidas. Entra ano e sai ano e o eterno problema continua – ‘A FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA’. Pelo que se vê, a Energisa não tem o menor respeito pelo cliente local, porém quando se trata de efetuar os cortes do fornecimento dos clientes em atraso, aí sim, a empresa mostra sua eficiência”, desabafou.

 

Segundo o presidente da Câmara, a falta de energia constante tem causado prejuízos aos comerciantes locais. Ele disse ainda que continuará buscando soluções em contato com a Energisa.

 

“Gostaríamos de ver a mesma eficácia quando a distribuição de energia é interrompida, deixando a cidade completamente no escuro; causando prejuízos às indústrias, aos comerciantes e vários transtornos à população catingueirense. Estamos buscando junto a Energisa explicações e também providências para solucionar o problema o mais rápido possível”, afirmou Edison.

 

O presidente mostra sensibilidade para com a população de Catingueira, e vem lutando para combater problemas que vêm prejudicando o bem-estar dos moradores. Nesta sexta, a Câmara subscreveu um requerimento para o presidente da Energisa na Paraíba, solicitando que ele tome providências com relação aos impasses na distribuição de energia do município.  

 

Blog do Jordan Bezerra

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...