O presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), falou nesta quarta-feira(3), na Rádio Arapuan FM de João Pessoa, e falou sobre a segunda edição da Campanha “Fique em dia com a Cagepa”, 2ª versão, lançada em todo o estado.
Segundo Marcus Vinícios, a campanha visa oferecer uma boa oportunidade ao consumidor inadimplente e que deseja regularizar sua situação com a empresa, uma vez que o montante de dívidas com a companhia em todo o estado chega próximo de R$ 200 milhões de reais.
“É um momento muito vantajoso para quem está com água cortada ou está negativado por causa de débitos junto à companhia. Vamos oferecer desde descontos de 100% em multas e juros por atraso até parcelamento de 60 meses com descontos progressivos, mediante a nossa escala de descontos. Todos os nossos canais de atendimento estarão disponíveis para que os clientes firmem a negociação, sem que precise ir presencialmente a uma das lojas de atendimento”, explicou Marcus Vinícios.
O presidente da Cagepa disse que a campanha oferece descontos vantajosos para quem tentar renegociar as contas, com parcelamentos de até 60 meses, e outros benefícios que o consumidor terá, caso venha a aderir a negociação.
Marcus Vinícius Neves, acrescentou que a ideia da segunda edição da campanha de negociação de débitos surgiu diante da necessidade imposta pela pandemia do novo coronavírus. Para participar o concumidor pode usar o número da central de atendimento 115, o WhatsApp (83)981984495, ou o endereço eletrônico www.cagepa.pb.gov.br.
“Neste período de pandemia, muitos dos nossos clientes perderam renda e se viram obrigados a atrasar compromissos financeiros. Por isso, optamos por ofertar essa nova oportunidade àqueles que de alguma forma acabaram afetados financeiramente pela pandemia”, destacou.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário