segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Prefeitura de São José de Espinharas emite nota sobre denúncia do senhor que não recebeu vacina da Covid-19; veja
Política

Prefeitura de São José de Espinharas emite nota sobre denúncia do senhor que não recebeu vacina da Covid-19; veja

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO POVO DE SÃO JOSÉ DE ESPINHARAS

 

A Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, vem a público esclarecer os fatos, denunciados maldosamente, acerca do servidor público Joaquim Nunes de Medeiros.

Inicialmente, importante salientar que o momento vivido pelo servidor, que se encontra internado com COVID-19 é de respeito e busca de orações para que ocorra sua cura.

O Município de São José de Espinharas vem cumprindo rigorosamente ao que estabelece o Plano Nacional de Imunização, e realizando a Imunização conforme determina este regramento.

Não é verdade a informação que o município tolheu o servidor público de tomar sua vacina anti covid-19.

Cabe esclarecer que o servidor ESTÁ AFASTADO DE SUAS FUNÇÕES DESDE MARÇO DE 2020, já que o mesmo é motorista da educação.


Importante destacar que o servidor reside atualmente no Município de Patos, e neste período em que foi acometido pelo Covid-19, apenas manteve contato por meio de whatsapp com a equipe da educação e com outros profissionais.


No último dia 12/06 foi estabelecido a data para que os motoristas da educação fossem vacinados com a primeira dose, pois as doses chegaram no dia anterior ao Município, mas o mesmo infelizmente não comprareceu, pois se encontrava já acometido com o COVID-19.


Reitera-se que o servidor foi prontamente orientado (sempre à distância, pois se encontrava em Patos), de como deveria proceder, sendo relatado, inclusive, que poderia ser vacinado na cidade de Patos, caso estivesse de posse do laudo médico que comprovasse a comorbidade, ou esperar a imunização dos profissionais da Educação do município, que fora iniciada em 05/06/2021, para os profissionais da Creche e Pré Escola, e 12/06 para os motoristas, inclusive para o servidor Joaquim Nunes.


Dessa forma, reiteramos que todos os protocolos do Programa Nacional de Imunização – PNI foram obedecidos, de modo que a denúncia é mentirosa, de cunho eleitoreiro, que visa apenas uma autopromoção daquele que, desde novembro de 2020, não desceu do palanque e tenta criar factóides em detrimento da saúde de um servidor do nosso município.


Quaisquer esclarecimentos acerca dos fatos será explanado, reiterando, desde já, votos de uma plena recuperação para Joaquim Nunes de Medeiros.


 

Assessoria

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...