O Blog do Jordan Bezerra recebeu nesta terça-feira, 10, uma denúncia envolvendo a Prefeitura de Patos, por conta da contratação irregular de um imóvel localizado a Rua Lima Campos, no São Sebastião.
O valor do contrato é de R$ 480 mil reais em dois anos, ou R$ 20 mil reais mensais, com a finalidade de abrigar serviços de diversas secretarias ligadas a gestão. O que chama a atenção, é que a vigência do referido contrato tem validade entre novembro de 2019 e novembro de 2021, ferindo a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Vale lembrar, que caso não seja interrompido, o mandato do atual prefeito interinmo Ivanes Lacerda termina no dia 31 de dezembro de 2020, o que o impede de firmar compromissos que alcancem a partir de 2021, quando ele não estaria mais exercendo o atual mandato.
O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com a coordenadora de comunicação do município, Acilene Candeia e disse que a primeira vista não há nenhuma irregularidade no contrato, mas que estará se posicionando oficialmente por meio da assessoria jurídica da gestão. Confira o documento;
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário