A senhora Maria Lúcia Leite, que mora no município de Condado-PB, região metropolitana de Patos, e que está desempregada, foi despejada de sua casa e pede ajuda para superar esta situação. Ela é mãe de 7 filhos, não tem ajuda de ninguém e se encontra em um momento de grande dificuldade.
Dona Maria Lúcia procurou o site Patosonline nesta quarta-feira (15), na tentativa de que alguém possa contribuir financeiramente. Segundo ela, saiu da casa onde morava e ficou devendo aluguel, água e energia, e o proprietário está ameaçando colocá-la na justiça. Maria Lúcia fez um apelo aos leitores do portal.
“A situação aqui está feia. Muita necessidade dentro de casa, eles precisam de comida, de calçado, de cortar o cabelo, e eu não tenho dinheiro para nada. O dono da casa onde eu morava cobra todo dia, mas eu não posso pagar. Estou em uma situação muito difícil, não tenho ajuda de ninguém. Já tomei até dinheiro emprestado a juros para tentar resolver minha situação, mas não foi possível. Eu agradeço de coração a quem puder me ajudar. Eu peço para poder dar de comer aos meus filhos”, disse a dona de casa emocionada.
Outro lado
O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com a assessoria da prefeitura municipal de Condado, na manhã desta quinta (15), para saber se há a possibilidade da prefeitura ajudar essa senhora, Maria Lúcia, que está vivendo nas ruas, pois foi despejada. De acordo com a assessoria, ela já recebeu algumas ajudas de cesta básica e alguns alimentos, mas garantiu que a senhora pode procurar o CRAS para legalizar a situação dela, fazer o cadastro, para obter o aluguel social.
“Ela pode procurar a Ação Social do município, que a prefeitura vai dar o aluguel social, durante 3 meses, no valor de R$150,00. Ela deve procurar o CRAS, e conversar com Inês ou a secretária Ivaneide.”
Quem puder e quiser ajudar, deve entrar em contato com Maria Lúcia, através do WhatsApp (83) 98207-0198, e contribuir de alguma forma.
Blog do Jordan Bezerra
Com informaçoes do Patos Online
Deixe um comentário