O prefeito interino de Patos, Sales Junior (PRB), foi indagado pela imprensa local nesta terça-feira (30), sobre qual seria sua opinião a respeito desta nova tetapa da Operação Reicidiva, que foi deflagrada na manhã de hoje, dando continuidade à investigação de supostas práticas ilícitas nas cidades paraibanas de Bayeux, Emas, Patos e Mogeiro.
Sobre a questão, Sales disse abertamente que sempre esteve à disposição para contribuir com qualquer solicitação por parte de órgãos fiscalizadores, citando inclusive que semana passada entrou em contato com o Tribunal de Contas do Estado para buscar orientação no tocante aos próximos passos da sua gestão.
Ele enfatizou que sua gestão deve ser pautada na transparência, sobretudo em relação à parte administrativa e financeira, que segundo reforçou, terá o acompanhamento e orientação constantes do Tribunal de Contas.
Ainda sobre a Operação Reicidiva, o gestor foi firme em dizer que a prefeitura está aberta para qualquer esclarecimento ou entrega de qualquer documento solicitado.
Os crimes investigados nesta operação são os de corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa, fraude em licitação, entre outros.
Patosonline.com
Deixe um comentário