O prefeito de São Mamede-PB, Umberto Jefferson, mais uma vez, deu um exemplo positivo à população e cancelou, por mais um ano, o carnaval da cidade.
Segundo ele, vai deixar de investir na festa para destinar os recursos à área de saúde.
O gestor afirmou que vai cancelar a festa e com o dinheiro abrirá uma casa de acolhimento na capital para os pacientes que fazem o tratamento contra o Câncer.
Veja seu depoimento:
“Decidimos cancelar novamente nossa prévia carnavalesca. Em 2018, revertemos o recurso para perfuração de poços artesianos, e em 2019, destinamos a verba para abertura da Casa de Apoio ao Estudante Sãomamedense na cidade de Patos.
Agora, em 2020, mais uma vez vamos utilizar os recursos em benefício de quem mais precisa e da coletividade, abrindo a Casa de Acolhimento em João Pessoa para os pacientes e parentes em tratamento de câncer ou doenças crônicas.
Além disso, iniciaremos dia 17/02 o funcionamento da III Cozinha Comunitária no Complexo da Ação Social para disponibilizar o café da manhã e complementar o projeto em 100%.
São Mamede será a única cidade a oferecer café, almoço e janta de forma gratuita aos mais carentes. Assim estamos cumprindo mais dois pontos do nosso plano de governo, realizando sonhos e buscando melhorar a vida de todos“, disse o prefeito Umberto Jefferson.
O prefeito de São Mamede foi motivo de muitos elogios nas redes sociais por essa atitude corajosa.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Portal Vale Notícias
Deixe um comentário