A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, promoveu uma Audiência Pública, na noite desta quarta-feira (16), com diversas autoridades em face do problema de segurança pública em Patos, que há mais de um mês sofre com arrombamentos, furtos, homicídios e outros crimes.
Várias autoridades se fizeram presença, a exemplo do deputado Cabo Gilberto (PSL), deputado Wallber Virgolino (Patriota), o vereador de João Pessoa Carlão, e o jornalista Nilvan Ferreira (PTB). A maioria dos vereadores de Patos estiveram presentes. O deputado Dr. Érico também esteve na sessão.
O que causou estranheza foi a ausência do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos). Na manhã desta quinta (17), o jornalista e vereador Jamersom Ferreira (PL), criticou com veemência a ausência do prefeito e criticou a prioridade que ele deu ao jogo do Nacional. O jornalista disse que não tem nada contra o time, pois é torcedor e comprou o ingresso, mas a prioridade no momento foi a crise na segurança pública, onde fez questão de colaborar com o debate.
O prefeito estava, segundo Jamersom, rodeado de babões, nas arquibancadas do José Cavalcante tirando fotos e vibrando, enquanto que as autoridades debatiam a questão da segurança da população de Patos e região metropolitana.
O Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto ao prefeito Nabor para se posicionar sobre as críticas do vereador Jamersom Ferreira.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário