A política paraibana tem se estreitado cada vez mais, e as adesões e revelações vêm acontecendo. Na cidade de Patos, por exemplo, na manhã desta terça-feira, dia 22 de março, três vereadores da base do prefeito Nabor Wanderley, são eles Décio Motos, David Maia e Ramon Pantera aderiram à pré-candidatura à governo do estado de Veneziano Vital.
Já foram tiradas fotos, registradas nas redes sociais, para marcar esse apoio. O Blog do Jordan Bezerra ouviu, inclusive, o vereador David Maia que afirmou estar retornando do município de Campina Grande, onde se encontrou com Veneziano, ‘prego batido e ponta virada’, estão fechados todos os três. O vereador Ramon Pantera também afirmou ao Blog que procede a adesão a Veneziano.
O vereador David Maia disse ainda que outros companheiros da Câmara Municipal de Patos virão fazer parte desse apoio, ou seja, o prefeito Nabor, que a preço de hoje vota no atual governador João Azevêdo, já sofrendo baixas importantes na sua base do ponto de vista para o dia 2 de outubro.
Prefeito Nabor nega rompimento com João Avezêdo:
Baseado nisso, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o prefeito de Patos, Nabor Wanderley(Republicanos),na noite desta terça (22), sobre essas adesões de alguns vereadores de sua base para o pré-candidato ao governo Veneziano, se era um sinal de alerta para João ?
“Nenhum momento eu sinalizei para um rompimento com o governador. Repito em nenhum momento cogitei essa hipótese de rompimento com João Azevêdo”, afirmou o prefeito Nabor.
Sobre os vereadores, Nabor disse: “Não interfiro no posicionamento dos parlamentares, essa foi uma decisão particular de ambos”.
Blog do Jordan Bezerra/Política
Deixe um comentário