O Blog do Jordan Bezerra recebeu informações do prefeito de Catingueira, Dr.Odir Borges na manhã deste sábado (17) sobre a denúncia do ex-vereador, Márcio de Zezé.
O ex-vereador de Catingueira Márcio de Zezé procurou a reportagem do Blog do Jordan Bezerra para denunciar que o seu nome está sendo utilizado indevidamente para adquirir recurso do Auxílio Emergencial do Governo Federal. Segundo Márcio, colocou o número do seu CPF para tentar se cadastrar no auxílio, mas consta no sistema que ele está como dependente de alguém na lista, sendo que ele não autorizou e não depende de ninguém neste caso.
Outro lado
O prefeito Dr. Odir em contato com o Blog do Jordan Bezerra explicou que não há perseguição política. Mas alguns procedimentos devem ser realizados para regularizar a situação. Seja no caso de Márcio ou dos outros, para quem de Catingueira que estiver prejudicado, deve procura a Secretária de Assistência Social e regularizar cadastro, dando baixa e depois fazendo o novo.
“Qualquer pessoa de Catingueira que se sentir prejudicada deve procura a Secretária de Assistência Social do Município e assinar um terno dizendo que não é beneficiado e nem dependente mais de alguém, pois foi realizada a auditoria em agosto de 2019, depois do escândalo da o Bolsa Família e dezenas de pessoas titulares foram excluídas do sistema, no entanto, os dependente deve dá baixa nos seus nomes e depois fazer o novo cadastro para conseguir o Auxílio Emergencial”.
Por fim, o prefeito disse que a última atualização do sistema foi em janeiro de 2019 e auditoria foi realizada em agosto de 2019.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário