A prefeita Joana Sabino, de Olho D’água, expressou desapontamento em relação aos vereadores de oposição do município por não terem aprovado o crédito especial destinado ao pagamento do piso salarial dos profissionais de enfermagem.
A gestora alega que a reprovação foi motivada por interesses políticos mesquinhos.
“Mais uma vez o grupo de oposição demonstra a sua politicagem pequena e rasa. Os cinco vereadores de oposição reprovaram o crédito especial. Com isso, não poderemos efetuar o pagamento aos profissionais”, comentou a gestora.
Desde a adesão de aliados ao grupo opositor do município, Joana enfrenta dificuldades para obter aprovação de projetos na Câmara. Atualmente, ela conta com o apoio de apenas quatro dos nove parlamentares que compõem o legislativo.
Recorrendo às redes sociais para chamar a atenção, a gestora critica os legisladores, acusando-os de priorizarem jogos políticos em detrimento das necessidades da população.
Em setembro deste ano, Sabino divulgou uma nota na rede Thread afirmando que os vereadores recusaram a aprovação da Lei Paulo Gustavo, um projeto de estímulo à cultura. Na ocasião, ela afirmou que os adversários estão envolvidos em práticas políticas ultrapassadas.
O Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto, caso a oposição do município de Olho D’água queira se manifestar acerca do ocorrido.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Diamante Online
Deixe um comentário