O pré-candidato a prefeito de Patos, Heber Tiburtino, voltou a falar sobre irregularidades em pesquisas de opinião pública que estão acontecendo na cidade de Patos.
Em contato com o Blog do Jordan Bezerra, Héber acusa um instituto por nome Opinião, de cometer o crime de estelionato eleitoral na cidade de Patos, pois vem trabalhando excluindo o seu nome na relação dos pré-candidatos a prefeito apresentados ao eleitor entrevistado durante a consulta.
Em publicação nas redes sociais, o pré-candidato fez o seguinte comentário: “Peço a todos os amigos que denunciem está imoralidade. Irei apresentar em breve uma representação junto à Justiça Eleitoral, para que a mesma indique quem são os responsáveis pela contratação da pesquisa e informe o real motivo da exclusão de nosso nome. É inadmissível o que estão fazendo comigo no processo eleitoral. Mas vou acionar a justiça para tal atitude”, disse o pré-candidato.
Uma situação semelhante foi vista também pelo pré-candidato a vereador Pedro Pedreiro, que integra o grupo de pré-candidatos do Democracia Cristã-DC. O responsável pelo instituto de pesquisa Opinião ainda não foi identificado.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário