O médico Antônio Fausto, participou nesta segunda-feira, 12 de agosto, do jornal Espinharas Notícia, da Rádio Espinharas 105,1 FM, e criticou a situação política e administrativa vivenciada atualmente pela população do Município.
Em entrevista por telefone, Antônio Fausto classificou a atual administração de “caótica”, e criticou a demora do poder judiciário em resolver o impasse administrativo envolvendo o prefeito afastado Dinaldo Filho, que completa um ano de afastamento do cargo na próxima quarta-feira, (14).
Recentemente anunciado como pré-candidato a prefeito do Município, o médico vem mantendo contatos políticos na cidade, a respeito das eleições 2020, e usou a seguinte expressão: “Eu não sou político e nem quero ser. Agora, se a cidade de Patos quiser me nomear,…., eu estou disposto a ser o prefeito de Patos como administrador”, disse.
Antônio Fausto, também afirmou que seria capaz de mudar os rumos políticos e administrativos de Patos em apenas seis meses e foi questionado pelos apresentadores Airton Alves e Higo de Figueiredo, que faziam a bancada do jornal.
O médico disse também que seria capaz de jogar a população contra a Câmara de Vereadores, caso viesse a sofrer chantagem ou algum tipo de pressão política praticada pelos parlamentares. Ouça as palavras do pré-candidato:
Blog do Jordan Bezerra. Áudio, Rádio Espinharas 105,1 FM.
Deixe um comentário