O superintendente da Sttrans de Patos, Elucinaldo Laurindo, concedeu entrevista ao jornalista Adilton Dias, e confirmou que o Ministério Público Federal-MPF, não irá prorrogar o prazo para a instalação do taxímetro na cidade.
De acordo com Elucinaldo, o promotor de justiça Elmar Tiago não abriu mão prazo estabelecido no Termo de Ajustamento de Conduta-TAC, assinado no ano passado, cobrando dos profissionais o cumprimento da Lei Federal 12.468/2011, que prevê a necessidade de utilização do equipamento nos municípios com população superior a 50 mil habitantes.
“Vou fazer uma chamada pública para que todos os taxistas apresentem o equipamento junto a Sttrans, sob pena de cassação de seus alvarás. Eu preciso até 15 de fevereiro, apresentar uma relação junto a promotoria, dos taxistas que implantaram o equipamento chamado taxímetro, e daqueles que não implantaram para a cassação dos alvarás”, disse o superintendente.
De acordo com Elucinaldo, o promotor não abriu mão do cumprimento do TAC na data prevista, mas disse que os taxistas poderão recorrer judicialmente da decisão.
O superintendente finalizou dizendo que a Sttrans irá cumprir a determinação judicial, para não incorrer no crime de improbidade administrativa. Escute;
Blog do Jordan Bezerra
Áudio de Adilton Dias
Deixe um comentário