O ouvinte Carlos Buchudo ligou, nessa terça-feira à noite (29), para o Programa Polêmica da Rádio Espinharas de Patos, comandado pelo radialista Jozivan Antero, para agradecer ao atendimento do Hospital do BEM.
Lembrando que o Centro de Oncologia (Hospital do BEM), sediado em Patos-PB, foi inaugurado pelo então governador Ricardo Coutinho (PSB), em 03 de setembro, de 2018. Tem mudado a situação do tratamento oncológico oferecido aos pacientes do Sertão nordestino. A nova Unidade de Oncologia atenderá a pessoas de 89 municípios de três estados, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Evitando as longas viagens para os grandes centros, como João Pessoa e Campina Grande.
Em quase cinco meses de atendimento, o Hospital do BEM já atendeu centenas de pessoas advindas de várias regiões da Paraíba e dos estados vizinhos. Portanto, todos sabem dos benefícios que esse aparelho de Saúde trouxe para todos que o procuram, muitas pessoas agradecem informalmente e comentam o bem desse hospital, mas hoje quem quis expressar isso publicamente foi o conhecido e crítico ouvinte de Patos, Carlos Buchudo. Ele disse no Programa de Jozivan que seu pai passou 15 dias internado no Hospital do BEM e foi muito bem tratado por todos que fazem o hospital.
“O motivo da minha ligação hoje, Jozivan, é para agradecer à equipe do Hospital do BEM, onde meu pai ficou quase 15 dias internado. A maneira do atendimento com que ele e os demais pacientes são atendidos. Eu ouvia dizer que o tratamento era 10, e pude comprovar essas informações. Quero parabenizar, porque quando a gente chega ao ambiente que é bem atendido é obrigação nossa também reconhecer e parabenizar”, afirmou o ouvinte Buchudo.
Por fim, Carlos disse que seu pai partiu para o Céu atendendo um chamado de Deus, mas o Hospital do BEM fez todo o possível para salvá-lo.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário