A Polícia Civil da Paraíba deu rápida resposta ao caso do homicídio no bairro Salgadinho em Patos, na manhã dessa segunda-feria, dia 2 de janeiro, com cerca de 15 disparos. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), com o apoio da Policia Rodoviária Federal (PRF), prenderam o acusado de ter matado Alessandro Germinio Leite, de 48 anos.
O suspeito, Luzenildo Estevo dos Santos foi preso no município de Jaguaribe, no estado do Ceará. A cerca de 300km de Patos, o suposto assassino estava fugindo da polícia. Ele já estava sendo investigado por outros crimes e vinha sendo procurado pela Polícia Civil de Patos.
Ele é conhecido por ser assassino profissional, tento participado de outros homicídios em Patos e região metropolitana, segundo relatos da própria Polícia Civil, que vinha investigando a vida do suspeito.
Segundo relatos, Alessandro, a vítima, tinha se desentendido com Luzenildo, o assassino, e por isso ele o matou nessa segunda (2). Ele tem mandados de prisão em aberto por outros crimes já cometidos.
Luzenildo está sendo transferido pela Polícia Rodoviária Federal para a Delegacia de Polícia Civil de Patos, em prisão em flagrante, onde deverá ficar preso à disposição da Justiça.
Veja abaixo o vídeo do momento dos disparos:
https://youtube.com/watch?v=WgXhlQ_v8HM
Entenda o caso clicando no link a seguir:
Vídeo mostra momento em que bandido dispara cerca de 15 tiros contra homem em Patos
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário