No final da tarde de ontem (29), uma mulher de 45 anos, identificada pelas iniciais S.F.P., foi presa em Conceição, no Vale do Piancó, por policiais civis da Delegacia local e do Grupo Tático Especial de Itaporanga. A prisão ocorreu devido à prática de um crime de tortura, conforme divulgado em um vídeo que circulou nas redes sociais recentemente.
No vídeo, é possível observar uma mulher sendo brutalmente agredida com uma corda, enquanto duas outras mulheres se revezam na covarde ação. O motivo dessa violência seria o fato de a vítima, que é dependente química, ter supostamente furtado um objeto da residência das agressoras, as quais estão envolvidas com o tráfico de drogas.
Após a tomada de conhecimento do vídeo, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar as duas mulheres responsáveis pela tortura, ambas com histórico de envolvimento em crimes na região de Conceição. Vale ressaltar que a mulher que foi presa ontem já havia sido detida anteriormente em uma operação policial na mesma cidade e atualmente estava em liberdade vigiada por meio de uma tornozeleira eletrônica.
A segunda mulher envolvida no vídeo teve sua prisão decretada, mas encontra-se em fuga, sendo considerada foragida pela polícia. As autoridades agora se dedicarão a identificar outras pessoas que possam ter participado desse crime.
Após a realização da audiência de custódia, a mulher detida será encaminhada ao Presídio feminino em Cajazeiras.
Veja vídeo clicando no link abaixo:
https://parlamentopb.com.br/wp-content/uploads/2023/06/whatsapp-video-2023-06-30-at-08.43.23.mp4?_=2
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Parlamento PB
Deixe um comentário