A Polícia Civil prendeu Artur Fideles Barbosa, 27 anos, preso neste sábado (28), suspeito de matar um homem com golpes de machado. O crime ocorreu na cidade de Queimadas-PB, localizada no agreste paraibano.
A prisão do acusado aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão temporária, por ser ele o principal suspeito de matar Bruno Lopes Bernardo da Silva, de 22 anos, por não ter pago uma dívida de jogo online.
O suspeito foi preso no município de Cuitegi, no Brejo paraibano. A vítima teria encontrado Artur em um local na zona rural do município de Queimadas, para receber a dívida do jogo. No encontro, Artur Fideles Barbosa teria decidido matar a vítima para não arcar com a dívida.
De acordo com o delegado de Homicídios João Joaldo Ferreira, que está a frente do caso, o crime se configura como um homicídio triplamente qualificado. “São três agravantes do crime: o suspeito atraiu a vítima para matá-la, a matou por motivo fútil e por meio cruel, através de golpes de machado”, explicou o delegado.
Segundo o delegado, o homem sofreu golpes violentos de “machadinha” na cabeça, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fará os exames de corpo de delito no Núcleo de Medicina Legal (Numol) e ficará recolhido na Central de Polícia de Campina Grande onde passará por audiência de custódia.
G1PB
Deixe um comentário