O delegado Edson Pedroza, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), deu detalhes ao Patos Verdade sobre a prisão do suspeito de ter matado José Armando Barbosa de Sousa, de 17 anos de idade, no bairro Mutirão, em Patos. Gordinho, como era conhecido, foi morto na madrugada desse domingo, dia 20, com disparos de arma de fogo.
O delegado explicou que Gordinho foi morto enquanto estava dormindo. Os criminosos invadiram a casa dele e o mataram com vários disparos de arma de fogo. Gorginho não chegou a ser socorrido, morrendo ainda no local.
Após investigação inicial da Polícia Civil, os agentes chegaram a um dos envolvidos, que tem as iniciais F. C. D. M., que tem passagem pela polícia por outros crimes. A PM localizou a casa onde ele estava escondido. O suspeito foi preso ainda na madrugada do domingo (20).
Com ele, a polícia apreendeu duas armas de fogo, com algumas munições intactas e pequena quantidade de droga. O suspeito é conhecido pelo prenome de Jacaré. Ele foi preso em flagrante.
A Polícia Civil segue a investigação para saber a motivação do crime e localizar o outro participante.
Ouça abaixo o comentário do delegado Edson Pedroza:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com áudio do Patos Verdade
Deixe um comentário