A Polícia Militar vai reforçar a segurança das ruas para prevenir assaltos, crimes contra a vida e combater o tráfico de drogas nos municípios paraibanos até a próxima terça-feira, 21, durante a Operação Tiradentes, que teve início na sexta-feira (17).
A operação recebe o nome do patrono das polícias militares do Brasil e estará mobilizando quase 800 policiais e 315 viaturas, que estarão trabalhando em locais estratégicos, realizando incursões e barreiras policiais para auxiliar no planejamento operacional. São 196 policiais na região metropolitana de João Pessoa, 229 em Campina Grande, Brejo e Cariri, e outros 351 policiais no Sertão do estado.
Entre as prioridades da operação, está o aumento da presença policial nos locais que vêm apresentando índices de crimes nos últimos dias. Paralelamente, a operação continuará fiscalizando o cumprimento das medidas de isolamento social para prevenir o avanço do novo coronavírus, com atuação maior nas cidades onde já foram registrados casos confirmados de Covid-19.
Malhas da Lei – A operação também vai aumentar as ações para identificar e prender foragidos da Justiça ou presos que estejam descumprindo requisitos de medidas cautelares impostas pela Justiça.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Clickpb
Deixe um comentário