A família da jovem Ana Maria da Conceição, Ceiça, continua convivendo com o drama do seu desaparecimento ocorrido na manhã da última quinta-feira, (15), na cidade de Patos.
O caso, que continua sendo investigado pela polícia, vem mobilizando diversas pessoas na tentativa de encontrar Ceiça, que foi vista pela última vez quando saía com destino a Fábrica de Calçados Raboni.
Na manhã deste domingo (18), uma pessoa teria informado ao senhor Ivan Gomes dos Santos, de 59 anos, pai da jovem, que a filha dele poderia ter sido morta, e o corpo estaria em uma cidade nas proximidades de João Pessoa, capital do estado.
A polícia também está investigando, porém não confirma a veracidade da informação, de uma suposta testemunha, dando conta que teria presenciado Ceiça dentro de um veículo, na companhia de outra pessoa na zona rural desse município. A polícia ainda não confirma a veracidade da informação.
O ex-marido de Ceiça, conhecido por Naldo, foi encontrado morto na sexta-feira, (16). O celular de Naldo foi encontrado com ele e levado para a cidade de João Pessoa, onde será periciado para recuperar o trajeto que mesmo fez antes de morrer. Existe a informação de que Ceiça foi vista com Naldo, no dia que desapareceu.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Patosonline.com
Deixe um comentário