A Polícia Civil conseguiu identificar em João Pessoa, a mulher que lançou no último sábado, 05, um gato para ser atacado e morto por um cachorro da raça pitbull, O fato ocorreu no bairro do Geisel, e foi registrado por câmeras de segurança instaladas na casa onde o cão é criado.
Segundo informações da polícia, a suspeita, que não teve o nome divulgado, tem cerca de 30 anos de idade e reside na mesma rua em que o crime foi praticado. Vizinhos disseram se tratar de Josefa de Freitas que não é vista na rua desde o dia do crime.
O caso está sendo investigado pela Delegacia do Meio Ambiente de João Pessoa. Segundo a delegada Clea Pereira, titular da unidade policial, diversas diligências vêm sendo feitas com objetivo de localizar a agressora.
Agentes da Polícia Civil estão realizando diligências para localizar a pessoa que aparece nas imagens jogando o gato por cima do muro da residência. A suspeita deverá ser intimada a comparecer a delegacia e assinar um termo de compromisso que faz parte do Termo Circunstanciado de Ocorrência, em função do crime praticado.
A mulher será enquadrada com em prática de maus tratos contra animais, prevista na Lei de Crimes Ambientais. A pena é de três meses a um ano de detenção, sendo agravada em caso de morte do animal atacado.
Blog do Jordan Bezerra
Imagens: TV Tambaú
Deixe um comentário