As polícial Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba, desenterraram nesta quinta (3), o corpo de uma jovem que estava desaparecida na região de Princesa Isabel, após provavelmente ter sido executada por uma facção criminosa.
O corpo foi encontrado dentro de um matagal, em cima de um formigueiro, no bairro Jardim Carlota, naquele município, após várias informações dando conta que a jovem havia siso morta por uma facção criminosa, que a forçaram a tomar água sanitária antes de matar a vítima.
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Dr. Cristiano Jacques, moradores do Jardim Karlota relataram que no dia do crime, precisam,ente na madrugada do dia 9 para o dia 10, ouviram disparos de arma de fogo.
Outra evidência foi o fato que os criminosos andaram pedindo enxada e picareta emprestados no dia seguinte, para providenciar a ocultação do corpo, e nos dias 9 e 10 foram vistos escavando na baixa no JK, área que dá acesso às casas do conjunto popular da várzea.
A polícia também informou que os assassinos mataram a jovem com pauladas, por conta de uma dóvida de 30kg de drogas ao grupo criminoso.
Cinco traficantes suspeitos de envolvimento na execução de uma jovem foram presos, e com eles, as equipes apreenderam vários entorpecentes prontos para a comercialização, além das drogas.
Blog do Jordan Bezerra
Imagens: Polícia Militar
Deixe um comentário