segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Policial POLICIA CIVIL INVESTIGA FURTO DE CELULAR DENTRO DA MATERNIDADE PEREGRINO FILHO EM PATOS
Policial

POLICIA CIVIL INVESTIGA FURTO DE CELULAR DENTRO DA MATERNIDADE PEREGRINO FILHO EM PATOS

 

 

A Policia Civil do Estado da Paraíba, através do Núcleo de Roubos e Furtos da Cidade de Patos/PB, está investigando o furto de um celular de uma paciente que prestou queixa no dia 25 de março de 2021.

 

 

A vítima de nome  MARIA APARECIDA DA SILVA, com 33 anos de idade e residente na cidade de Vista Serrana/PB, relatou que estava grávida e no dia 23/03/2022, perdeu o filho e disse que por volta das 08h30min, foi chamada para fazer uma tomografia e como não podia levar o celular, deixou o aparelho celular em cima da cama coberto com uma tolha.

 

 

ela relatou que quando voltou para o quarto aonde estava internada, sentia falta do aparelho celular. A vítima foi ouvida pelo Delegado Elcenho Leite, titular do Nucleo de Roubos e Furtos, e disse que achou estranho a maternidade não ter fornecido à vítima as imagens de câmeras de filmagens existentes no local.

 

 

O Delegado Elcenho Leite, disse que vai solicitar as referidas imagens imediatamente, bem como, pedir a relação dos servidores que estavam de plantão no dia em que ocorreu o furto.

 

 

Além de perder o filho, a vítima ainda teve seu aparelho celular furtado e nenhuma providência foi tomada por parte da maternidade, já que mandaram a mesma ligar para a polícia e não teve oportunidade de registrar a ocorrência em tempo hábil, pontuo o Delegado Elcenho Leite.

 

 

Assessoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...