Nesta quinta-feira, 19 de setembro, por volta das 11 horas da manhã em parceria entre a Delegacia de São José de Espinharas e a DRF – Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, após denúncia anônima no sentido que em determinada propriedade rural poderia haver uma moto furtada, os integrantes da Policia Civil se deslocaram até o Sítio Santa Rita, situado no município de São José de Espinharas.
Após a autorização do gerente da propriedade os policiais questionaram sobre a existência de armas de fogo naquele Sítio, o que foi constatado pelos policiais.
Na ocasião, os policiais civis apreenderam duas espingardas calibre 20; uma espingarda calibre 32; uma espingarda calibre 9.1(conhecida por quarentinha); um Revolver calibre 45; munições intactas e deflagradas de diversos calibres; pólvora; chumbo para confecção de cartuchos; cartucheiras, entre outros materiais.
Como o dono da propriedade não se encontrava no local, foi conduzido para a delegacia o nacional LEONARDO IDELFONSO DE MEDEIROS, de 25 anos, o qual foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ficará a disposição da justiça.
Patosonline.com
Com informações da Polícia Civil postada no Grupo Whats App AISP por Fábio Diniz
Deixe um comentário