A Tv Sol exibiu durante o programa Eita atrás de Eita, nessa segunda-feira, dia 14 de agosto, uma entrevista comandada por Héber Tiburtino, Júnior Silva e Filipe Sarmento, que recebeu o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, que foi questionado pelos apresentadores acerca de vários temas.
Um dos temas que chamou a atenção dos ouvintes, trata do comentário do apresentador Héber Tiburtino que após a chegada do casal Dr. Érico e Germana Wanderley há um distanciamento do vice-prefeito de Patos, professor Jacob. Ulisses Neto foi questionado se a gestão havia de certa forma escanteado Jacob, a fim de tornar ou Érico ou Germana o próximo vice de Nabor. Ulisses Neto descartou essa teoria e afirmou que o professor Jacob é importante para a gestão, sendo um vice atuante e acredita que a chapa será mantida.
O outro tema que recebeu destaque foi o imbróglio entre o cantor Cicinho Lima e a abertura do São João de Patos. Ulisses Neto foi questionado sobre o que realmente havia acontecido e se houve, de fato, esse contratempo com a família de Pinto do Acordeon e Cicinho Lima, e ele disse acreditar ter sido um mal entendido. Ulisses respondeu que Cicinho Lima até o momento não afirmou publicamente o seu rompimento com Nabor.
Segundo Ulisses Neto, os irmãos de Cicinho podem até ter dado declarações, mas não ouviu nenhuma declaração dele, então não pode afirmar nada sobre isso. Ulisses ressaltou que o prefeito Nabor respeita Cicinho e sua família, e mesmo que ele deixe de apoiar o atual prefeito, possa ser que abra novamente o São João de Patos do ano de 2024.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário