O vereador e presidente do MDB de João Pessoa, Mikika Leitão, deu uma polêmica declaração na capital do estado, sugerindo uma chapa encabeçada pelo senador Veneziano Vital do Rego (MDB), e o ex-senador Cássio Cunha Lima(PSDB) para o senado federal. Mikika deu essa declaração depois de uma reunião com a cúpula do MDB estadual.
A declaração repercutiu bastante nos bastidores da política, mas as principais lideranças políticas do estado adotaram o silêncio como principal estratégia.
Cássio e Veneziano são rivais na política campinense, onde vários embates já ocorreram na cidade e em nível estadual, fator que pode dificultar uma relação entre os dois.
O Blog do Jordan Bezerra tentou contato com o deputado estadual Ranieri Paulino(MDB), membro da base do governo João Azevêdo e não conseguimos retorno. Ele teria afirmado na Rádio Arapuan que defende o atual governador para o pleito de 2022, e, acredita ser difícil a composição entre Cássio e Ricardo.
Ranieri disse que o senador Veneziano tem feito uma boa condição do partido e defendeu o fortalecimento da legenda, mantendo a união com João Azevêdo nas eleições do ano que vem.
Nós também procuramos o senador Veneziano Vital do Rego para conhecer o seu posicionamento sobre o assunto, mas não obtivemos resposta.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário