O prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley, esteve na última quinta-feira, dia 28 de setembro, na Câmara Municipal de Patos para prestigiar o evento de entrega de títulos de cidadania patoense a desembargadores e juízes, dentre eles o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, João Benedito.
Na oportunidade o Blog do Jordan Bezerra conversou com o gestor que falou da importância desse evento e da valorização que o município obteve a partir da sua entrada na 3ª Entrância. Segundo o prefeito, os títulos foram entregues a pessoas que realmente têm o compromisso em trabalhar em prol da justiça de maneira mais ágil, garantindo verdadeiramente o direito dos cidadãos paraibanos.
Durante a entrevista, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o prefeito acerca do anúncio de diversas obras de infraestrutura, como calçamento de diversos bairros, mas destacando que há ainda uma cobrança incisiva dos vereadores do município relativa ao conserto de estradas esburacadas de diversas avenidas da cidade. O gestor afirmou que está avançando nesse setor, que há vários anos estava invisibilizado na cidade.
“A gente está avançando na questão dos calçamentos. Faziam vários anos que Patos não tinha um programa de calçamento tão intenso como a gente está fazendo, já são quase cem ruas pavimentadas. É claro que nas ruas antigas surgem os buracos, nós estamos montando uma estrutura para que a prefeitura possa fazer esse trabalho de tapa buracos nas ruas, de recuperação de calçamento. Nós, em breve, vamos ver a questão de recursos para um recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade. Já estamos tratando sobre isso com o deputado Hugo Motta e outros representantes a nível federal que possam contribuir com isso. […] São problemas que a gente tem que estar sempre resolvendo. Nós não estamos parando e com a nossa equipe a gente vai avançar, não só na questão de novas pavimentações, mas também nesse problema de manutenção das ruas que precisam de um cuidado”, explicou o gestor.
O Blog, por fim, lembrou que entrevistou, na última semana, o vereador Willami da Farmácia, que defendeu a chapa composta por Nabor e seu vice, o professor Jacob, que, segundo o vereador, é um vice bastante atuante. O gestor foi, então, questionado acerca da manutenção ou não de sua chapa e também sobre uma possível união das oposições do município de Patos e como isso reflete no desenvolvimento político da cidade. Nabor alegou que as eleições não ocorrerão esse ano e não tem motivos para tratar sobre isso, no momento.
“A gente não tem eleições esse ano, então eu não tenho porquê estar tratando de eleição. Agradeço ao vereador Willami pelo reconhecimento, mas eu não estou tratando de eleição. Cuidar de eleição agora, eu não cuido. Estou no propósito que fui eleito, que é cuidar da nossa cidade e avançar nisso. Eleição a gente trata no período eleitoral. Agora é período de trabalho”, disse Nabor.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário