A deputada estadual Dra. Paula (PP-PB), insinuou na sessão plenária desta terça-feira, 8, que alguns colegas deputados recebem propina.
A afirmação da deputada ocorreu quando a parlamentar defendia salários maiores para militares. Ela fez a seguinte afirmação: “Os policiais expõem as vidas nas favelas, no trânsito. Por que não ter um salário justo? O salário deveria ser melhor do que de um deputado. O policial deveria ganhar melhor do que um deputado, porque um deputado ele tem o salário, muitos têm outros salários e muitos recebem propina, isso é vergonhoso. O policial merece receber um salário digno e melhor do que um deputado”, disse a parlamentar.
Logo em seguida, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), repudiou as palavras da dra. Paula e pediu que a declaração da parlamentar não constasse na ata legislativa, posição que foi seguida pelo deputado Ricardo Barbosa (PSB).
O deputado Wallber Virgolino saiu em defesa de Dra. Paula e disse que a parlamentar poderia contar com sua “solidariedade”.
Blog do Jordan Bezerra/Política
Deixe um comentário