A participante de “A Fazenda 15”, Rachel Sheherazade, anteriormente âncora do SBT, trouxe à tona no sábado à noite (24) o que parece ser um esquema de notícias pró-ex-presidente Jair Bolsonaro na emissora de Silvio Santos.
Durante uma conversa com André Gonçalves, Lucas Souza e Jaquelline, Rachel Sheherazade revelou que o ex-presidente Jair Bolsonaro influenciava o que o SBT transmitia sobre seu governo. Ela mencionou que algumas instruções vinham através de Fábio Faria, genro de Silvio Santos e Secretário de Comunicação do governo Bolsonaro.
“O presidente da República liga reclamando. O Secretário de Comunicação [Fábio] do governo passado [Jair Bolsonaro] ligava para a emissora. ‘Se eu quero que vá ao ar e se eu não quero que vá ao ar’. Era assim”, disse Rachel Sheherazade.
“André Gonçalves também apontou que era o genro [de Silvio Santos]”, acrescentou. “Sim, sim, também. Tem muita influência. Mas… vive com a corda no pescoço”, completou Sheherazade.
Até a publicação desta nota, o SBT não respondeu ao contato do iG Gente. Continuaremos a acompanhar e atualizar caso haja resposta.
A declaração de Rachel gerou opiniões divididas nas redes sociais. Alguns a elogiaram por sua franqueza, enquanto outros a alertaram sobre envolver-se em militância.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do IG
Deixe um comentário