A ex-assessora de gabinete de Dinaldinho Wanderley, Cinthia Mambrini, disse que o ex-prefeito foi traído por pessoas de dentro da prefeitura. A declaração foi dada durante um podcast na TV Sol, nessa terça-feira, dia 28 de maio.
De acordo com Cinthia, o ex-prefeito quis fazer as coisas da forma correta, mas mexeu com o corporativismo que há dentro dos órgãos de Patos. Ela disse que o problema foi querer transformar as coisas rapidamente e fazer diferente do que vinha sendo feito.
“Pela visão que tenho de tudo que se passou, de tudo que aconteceu, hoje, eu não posso dizer que Dinaldinho foi incompetente por conta do curto período que ele administrou. Não deixaram ele administrar. Injustiçado? A Justiça está aí para dizer que ele não foi condenado. Não sou eu. Acho muito errado dizer que ele errou sozinho, não vejo pecado, vejo que ele foi com muita sede ao pote. Ele quis transformar muito rapidamente as coisas. Dinaldinho cumpriu com a promessa que vez quando ingressou na prefeitura, sempre dizia que ia limpar o nome do pai dele. Isso ele fez. Temos em Patos um corporativismo dentro dos órgãos muito complicado. E qualquer gestor que entrar vai passar por isso. É preciso saber quem são as pessoas que estão lá”, disse Mambrini.
Veja o vídeo completo abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário