O deputado Julian Lemos (União Brasil) foi entrevistado por telefone nesta sexta-feira, dia 20 de maio, no Programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan de João Pessoa, e não poupou críticas aos filhos de Bolsonaro. Falou também sobre as pazes que fez com o deputado Walber Virgolino, disse também que sempre foi um parceiro de Bolsonaro no ponto de vista de governo, aprovando o que era melhor para o Brasil e também declarou que o presidente não tem amigos na Paraíba, muitos estão sendo iludidos através dos filhos dele. Em sua declaração mais polêmica, Julian Lemos afirmou que a Direita da Paraíba é fake. O deputado também declarou que, a preço de hoje, o seu voto é de Pedro Cunha Lima e Efraim Filho.
Perguntado se tinha alguma dificuldade no fato de hoje quem votou em Bolsonaro ver ele como inimigo, ele disse que não, que sempre votou nas pautas que favorecem o Brasil e o eleitor deve ultrapassar os níveis de conhecimento e a escolha deve ser baseada no que o deputado fez pelo estado da Paraíba, como no seu caso, investindo milhões e trazendo recursos para a segurança pública e é nisso que o eleitor deve estar atento.
Sobre o encontro na quinta-feira (19) com Walber Virgolino, Julian Lemos afirmou que conversou com ele, e que ponderaram muitas coisas. Segundo ele, está em uma fase da vida que não guarda mágoas de ninguém e que fica feliz por esse aperto de mãos que volta a ter com Walber Virgolino.
O radialista questionou Julian acerca do porquê a Direita da Paraíba é tão desunida nas questões políticas do Brasil. O deputado respondeu que a Direita na Paraíba, na verdade, é fake, pois estão vivendo de ilusões, induzidas pelos filhos de Bolsonaro. Segundo ele, o único amigo verdadeiramente que o presidente teve no estado foi ele, e que houve um desmanche da relação devido aos filhos de Bolsonaro, que, de acordo com suas palavras, são “idiotas”. Julian Lemos destacou que o ex-senador Magno Malta disse que teve um encontro recente com o atual presidente da república, onde Bolsonaro havia dito que sempre lembra do Magno e do “Paraíba”, referindo-se a Julian Lemos. Segundo o deputado, essa declaração comprova o quanto ele foi leal ao presidente.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário