O clima na política patoense está cada vez mais quente. Na sessão da Câmara de Patos dessa terça-feira (19), houve um embrólio entre o vereador Jamersom Ferreira (PL) e o coordenador de comunicação de Patos, Ulisses Neto. De acordo com informações apuradas pelo Blog, ao final da sessão, Ulisses foi tirar satisfação com o vereador, que tem feito algumas críticas contra a gestão e sobretudo em relação ao seu trabalho.
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com Ulisses para saber o que de fato aconteceu. Ele confirmou que realmente foi por conta das críticas do vereador contra o trabalho dele à frente da comunicação da prefeitura. Ulisses falou que Jamersom não vem respeitando o seu trabalho e sua história no jornalismo.
Ulisses disse que apenas entrou no fim da sessão para pedir respeito ao vereador, que usou da tribuna e da rádio para criticar o trabalho, com críticas pesadas contra ele.
A reportagem também ouviu o vereador Jamersom. Segundo ele, Ulisses estava muito nervoso e foi tomar satisfação contra ele no lugar errado, pois ele tava trabalhando. No calor da discussão ele falou que lá não era o melhor lugar, mas como homens podiam resolver fora.
A presidente Tide Eduardo não respondeu às mensagens e não atendeu às ligações sobre este caso.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário