O deputado estadual Cabo Gilberto foi entrevistado na tarde desta terça-feira, dia 4 de outubro, na Rádio Arapuan de João Pessoa, e falou sobre vários temas, sobretudo, sua vitória nas urnas, ele que pleiteou uma vaga na Câmara Federal e foi o terceiro mais bem votado da Paraíba, atingindo quase 130 mil votos.
O Cabo Gilberto falou sobre a sua desavença com o presidente do seu partido (PL), Wellington Roberto, e disse que Wellington Roberto tem que entender como fazer política, não no estilo coronel como ele quer implantar, tanto é que a resposta foi dada pelo povo. Apesar de a direita ter tido sua campanha prejudicada, e o Cabo Gilberto sem qualquer apoio de prefeito, conseguiu vencer com uma expressividade nas urnas, em uma diferença de mais de 20 mil votos. Ele disse
Ele disse que com essa postura, Wellington Roberto atrapalhou a campanha de Nilvan Ferreira. O Cabo Gilberto agradeceu ainda, em meio à entrevista a todos os seus eleitores.
Questionado se apoiaria Pedro Cunha Lima no segundo turno na campanha para governo do estado, ele afirmou que espera que Pedro se posicione a favor de Bolsonaro. Declarou também que não há possibilidade de declarar seu voto para João Azevêdo.
O Cabo Gilberto afirmou que chegando em Brasília defenderá as bandeiras da segurança pública, das políticas de assistência para deficientes, e também da mobilidade na cidade de João Pessoa e na BR-230.
Ressaltou que vários prefeitos que votaram em Wellington Roberto não apoiaram Nilvan, e disse que isso é de se estranhar na postura do presidente do partido. Por fim, o Cabo Gilberto assegurou que irá trabalhar com afinco na campanha de Bolsonaro. Destacou que o atual presidente obteve pouco mais 700 mil votos no estado da Paraíba e a meta é alcançar ao menos 1 milhão, para garantir esse objetivo.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário