Lar Policial Polêmica: advogado do ‘acusado’ de matar menina em João Pessoa, acusa Môfi e profissionais da imprensa de acabarem com a imagem de seu cliente
Policial

Polêmica: advogado do ‘acusado’ de matar menina em João Pessoa, acusa Môfi e profissionais da imprensa de acabarem com a imagem de seu cliente

 

 

O advogado Daniel Alisson, que é defesou jurídico  de José Alex da Silva, que é acusado da morte da pré-adolescente de 11 anos, Anielle Teixeira, bateu boca nesta quinta-feira(9), com o apresentador Mofi, da TV Correio, e disse que a imprensa paraibana está “fabricando e acabando com a imagem do seu cliente,  como  assassino”.

 

 

O representante do acusado disse que o jornalista e o apresentador Mofi, maculou a imagem de seu cliente ao chamá-lo de “vagabundo” e formou uma opinião pública contra o seu cliente.

 

 

“Os outros comunicadores foram mais moderados. Você (se referindo a Mofi), chamou o meu cliente de vagabundo, com base em quê?”, indagou o defensor Daniel.

 

 

Mofi se defendeu e disse que a mídia não podia ser responsabilizada por macular a imagem de acusado. E, que acusado confessou a delegada que tinha culpa.

 

“O senhor está me acusando dizendo que eu fabriquei o cara? Peraí doutor”, disse o apresentador. 

A pergunta é: OAB-PB vai tomar providências sobre esse caso, pois culpar a imprensa não é certo, pelo contrário, não ajuda. A imprensa presta relevantes serviços a sociedade e merece respeito.

 

 

O CASO

 

 

Odelegado da Polícia Civil, Rodolfo Santa Cruz, informou que José Alex, acusado de matar a Anielle, confirmou durante o depoimento que matou a criança por esganadura. Porém, ele negou que praticou o estupro. 

 

 

José Alex da Silva ainda disse aos policiais, que após o crime, retornou para sua casa no bairro São José e devido a repercussão do caso resolveu fugir para a cidade de Ferreiros, em Pernambuco. 

 


O acusado foi preso na tarde desta quarta-feira (08), e logo em seguida transferido para Central de Polícia Civil, em João Pessoa. 

 


O corpo da criança foi encontrado em uma mata ao lado do Pão de Açúcar, no bairro Miramar, na capital paraibana, nesta quarta-feira (8). 

 


No fim de semana, a criança e a família passaram o dia na praia. À noite, a mãe decidiu dormir no quiosque de um conhecido. A ideia era acordar cedo, tomar o banho de mar e retornar para casa como relatou a mãe. 


No entanto, imagens de um circuito interno do quiosque gravaram o momento em que o homem chegou de bicicleta no quiosque na orla da capital e levou a criança. A mãe acredita que a criança tenha sido ameaçada pelo homem.


O corpo da menina foi encontrado em uma área de mato perto das margens do Rio Jaguaribe, no bairro de Miramar, em João Pessoa.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...