Uma ação rápida da Polícia Militar, nesta segunda-feira, 25, na cidade de Alagoa Grande-PB, evitou que mais de 60 armas de fogo apreendidas em ações policiais fossem recuperadas por um grupo de bandidos.
O grupo havia retirado as armas de fogo do Fórum de Alagoa Grande, fezendo dois reféns no local. entre o armamento recuperado pela PM, estão seis pistolas e cinquenta e cinco revólveres, que haviam sido apreendidos em operações policiais na região.
Os bandidos foram interceptados pelas equipes da 2ª Companhia do 4º Batalhão, na PB 079 (que liga Alagoa Grande a Juarez Távora). Ao encontrar com os bandidos, houve uma intensa troca de tiros, que acabou com o condutor do veículo dendo ferido na perna e preso em flagrante.
Foram encontradas 61 armas no porta-malas do carro, além de 4 coletes balísticos e munições.
O preso tem 34 anos e é da cidade de Alagoa Grande. Os comparsas dele estão sendo procurados, mas já há informes de quem seriam eles.
O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Alagoa Grande. O acusado que foi preso está sob custódia policial no Hospital de Emergência e Traumas de Campina Grande.
Em todo o estado, a Polícia Militar já apreendeu 2.541 armas de fogo em 2019. Os números foram diculgados pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM, contabilizando as apreensões realizadas até o último domingo (24).
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário