segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Policial Pintor pombalense morre de infarto em Belém de Brejo do Cruz
Policial

Pintor pombalense morre de infarto em Belém de Brejo do Cruz

 

O pintor pombalense Heronides de Sousa Lopes, 46 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 23, em Belém do Brejo do Cruz, no sertão paraibano. Ele foi encontrado sem vida dentro da casa onde morava, provavelmente vítima de um infarto fulminante.


Familiares do pintor informaram que Nildo, como era mais conhecido, estava residindo em Belém do Brejo do Cruz, porque vinha prestando serviços em uma obra executada por uma empresa de Pombal. Ele voltou para casa na madrugada da quarta-feira, 22, após beber com amigos, e foi dormir em uma rede.


A empregada que cuidava da limpeza da residência foi até o local na manhã de quarta e o viu deitado, mas preferiu não chamá-lo, “por ele estar ressacado”.


Nesta quinta, ao voltar para fazer o serviço, ela percebeu que ele continuava deitado e, ao estranhar a demora, resolveu tentar acordá-lo, quando constatou que Nildo já estava morto.


A perícia da polícia civil foi acionada ao local e removeu o corpo somente no final desta quinta-feira para o IML de Cajazeiras.


Pelo estado em que foi encontrado, a família acredita que não haverá condições de fazer velório, devendo sepultá-lo ainda nesta sexta-feira (24), mas essa possibilidade ainda depende de confirmação.

 

Blog do Jordan Bezerra


Com informações, Blog do Naldo Silva

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...