Um pedaço de reboco de cerca de 80 centímetros se soltou da marquise que fica sobre a área das cadeiras, próximo à arquibanda sombra no Estádio Almeidão, na tarde deste sábado, 9. O torcedor Elbert Oliveira, corretor de imóveis, que estava no local, próximo da Torcida Império Alvinegro, foi atingido nas costas e atendido, consciente, pela ambulância que estava no Estádio.
“Não foi nada grave. Caiu a ponta do reboco da marquise e acertou as costas do rapaz. Mas ele teve um hematoma, tomou um analgésico e não precisou ser encaminhado ao hospital. Permaneceu ao nosso lado, assistiu ao jogo e foi para casa”, disse ao ParlamentoPB Márcio Alexandre, socorrista, que atendeu a vítima junto com outros membros da equipe como médico e enfermeiro.
Hoje à tarde, jogaram Botafogo e CSP pelo Campeonato Paraibano de Futebol. O Belo venceu por 3 x 0.
O secretário estadual de Esportes, Juventude e Lazer, Zé Marco, disse ao ParlamentoPB que já estava tomando as providências e entrando em contato com a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado para que na segunda-feira, 11, seja iniciada uma revisão na marquise, elaborado um laudo e adotadas as providências para liberar o estádio aos próximos eventos esportivos.
Outra ocorrência – Na noite da última sexta-feira, a marquise e parte da fachada de uma igreja evangélica no bairro de Miramar, em João Pessoa, desabaram atingido um carro que estava estacionado do lado de fora. Ninguém ficou ferido.
ParlamentoPB
Deixe um comentário