O deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao governo da Paraíba pelo PSDB, concedeu entrevista ao programa Espinharas Notícia desta terça (18), na Rádio Espinharas FM de Patos, e disse ainda não tem posição definida em relação a disputa pela presidência da república.
Pedro considerou existir uma tendência com relação a disputa entre os principais candidatos que concorrerão ao pleito no cenário nacional, mas considerou que o estado precisa ter os problemas locais como prioridade para o debate.
O pré-candidato não manifestou apoio a nenhuma das pré-candidaturas, e opinou sobre várias temáticas, a exemplo da possibilidade de venda da CAGEPA e o fim da reeleição.
Pedro Cunha Lima veio a Patos nesta terça para manter vários contatos políticos na cidade. Ele conversará também com vários candidatos a vereador que disputaram o pleito em 2020.
O deputado foi oficializado como candidato do PSDB ao governo da Paraíba, após a desistência do ex-prefeito de campina Grande, Romero Rodrigues, que havia recebido o apoio do partido para a disputa no ano passado.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário