O pré-candidato a governador da Paraíba Pedro Cunha Lima esteve sendo entrevistado na rádio Arapuan de João Pessoa, nesta segunda-feira, dia 18, e falou sobre vários temas. Ele disse que sua prioridade será a educação, pois ele disse que foi presidente da comissão de educação na Câmara dos Deputados e é professor.
Ele disse que é inadimissível que escolas estejam fechadas ainda e disse que o governador João Azevêdo deixa a desejar nesse ponto também. Citou escolas que estão funcionando há muito tempo em outros estados. Disse que vai cortar privilégios, como fez o pai dele, Cássio Cunha Lima, quando foi governador do estado, e em seu cargo, como assessoria e abriu mão de benefícios e direitos de deputados.
Questionado se ele iria usar o fundo eleitoral, o pré-candidato disse que abriu mão e votou contra, mas destacou que há uma grande disparidade, porque quem está no governo tem mais força, tem trocas, mas ele não faria isso porque o povo quer a mudança.
Sobre o seu vice, falou-se no nome de Domiciano Cabral poderia ser o seu vice, ele disse que há a possibilidade, um cara que sempre acreditou no projeto, mas que a decisão será tomada pelo colegiado, pelas lideranças do partido. Já em relação ao governo federal, ele disse que ainda não foi definido, porque ele disse qu há pessoas que votam em Bolsonaro, mas votam nele na Paraíba, e ainda vai debater sobre isso. Mas o seu foco é reerguer a Paraíba.
Por fim, disse que acredita na consciência do povo pela mudança, que a Paráiba está precisando desse despertar. Ele aproveitou a todos que já abraçaram este projeto, mas declarou que está empenhando em proporiconar a mudança.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário