Após reunião ocorrida nesta sexta-feira, 13, em João Pessoa, o partido Comunista do Brasil, PCdoB, começou a definir o futuro da vereadora Lucinha Peixoto, com vistas as eleições de outubro.
A parlamentar, que colocou seu nome a disposição do partido como pré-candidata a prefeito de Patos, no último dia 14 de janeiro de 2020, e continua aguardando uma confirmação do partido quanto ao seu projeto político de disputar a Prefeitura de Patos.
Sobre esse assunto, Lucinha estave em João Pessoa e se reuniu com a presidente estadual da legenda, Gregória Benário, e com o ex-deputado estadual Simão Almeida, para discutir a sua pretensão em torno do projeto político do partido para Patos.
Gregória Benário disse que “o partido considera legítima a postulação de Lucinha Peixoto e vai buscar um entendimento conjunto com a direção municipal.” Simão Almeida, por sua vez, afirmou que “em alguns dias o partido irá se pronunciar oficialmente, mas a direção estadual já praticamente fechou questão sobre Patos, faltando ouvir o Diretório Municipal em reunião que ocorrerá no final de semana.”
A vereadora Lucinha do PC do B entendeu como sendo bastante proveitosa a reunião e ficou muito feliz com o que ouviu dos dirigentes do seu partido. Para a parlamentar “foi um verdadeiro presente de aniversário sentar nesta data com Gregória e os demais camaradas do partido e projetar um futuro melhor para Patos”, finalizou.
Blog do Jordan Bezerra
Com Assessoria
Deixe um comentário