Essa terça-feira foi um dia incomum em Patos com relação à criminalidade. O dia começou com violência e terminou com violência. As mortes registradas podem ter relação com guerra entre facções criminosas que estão agora em uma sucessiva caçada aos rivais. O patosonline.com faz um resumo dos ocorridos no dia de ontem.
Tentativa de Homicídio no Morro
Logo pela manhã, por volta das 10h, um servente de pedreiro foi atingido por vários disparos de arma de fogo, nas proximidades do Detran, enquanto estava rebocando uma parede da fachada de uma residência. Ele foi surpreendido pelos bandidos em uma moto, que já chegaram atirando contra a vítima, que foi identificada por Julyerme Braz Pereira, de 26 anos de idade. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU, com tiros na perna, no ombro e no tórax. Ele foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Logo depois, a Polícia identificou e localizou o suspeito pela tentativa de homicídio. Trata-se de Bruno Oliveira dos Santos.
Tentativa de Homicídio no José Mariz
Por volta das 21h, uma outra tentativa de homicídio foi registrada no bairro Morro, nas proximidades da Pracinha do Conjunto José Mariz. Dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra o jovem. Ele foi atingido nos braços e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Complexo. A polícia não divulgou o nome da vítima e não tem ainda informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime. Segundo informações, o jovem estava com o seu filho nos braços, que tem mais ou menos 1 ano de idade.
Homicídio no centro da cidade
Logo em seguida, um outro crime foi registrado no centro da cidade. Por volta das 22h, um jovem foi morto com dois tiros na cabeça, enquanto esperava a sua namorada, que estava comprando salgados. As imagens do estabelecimento mostram quando o jovem é atingido e vem a cair da moto em que estava, mas não é possível ver os criminosos chegarem nem fugirem. A vítima é Lucas Santos, que morava no bairro São Sebastião. Ele foi surpreendido pelos bandidos, sem ter chance de se defender. A polícia não identificou os suspeitos pelo assassinato.
Patosonline.com
Deixe um comentário