Um homem e sua esposa morreram no fim da tarde desta quarta-feira, dia 26, após serem atingidos por placas de mármore que despencaram de um caminhão e as transportava. Witineudo Delfino de Morais, de 36, era patoense e casado com Williani da Cruz Silva, de 40 anos, natural do Rio de Janeiro.
O acidente ocorreu na Avenida Jacinto Barbosa, no bairro São Cristóvão, em Patrocínio-MG. O caminhão estava estacionado em frente ao estabelecimento deles, onde iriam descarregar algumas unidades da chapa de pedra. 15 delas caíram do caminhão em cima do casal, que faleceram ainda no local.
Um dos cavaletes que sustentam as pedras em cima do caminhão quebrou e fez com que as chapas despencassem. Era por volta de 17h quando o fato aconteceu. Witineudo era de Patos, mas morava há pouco mais de seis anos em Minas Gerais. Ele era conhecido carinhosamente de Tineu, irmão de Wênio, motorista da Fazenda Tamanduá, e cunhado de Nalva Nunes, da AABB.
Tineu deixa dois filhos do seu primeiro casamento, são eles Henrique e Guilherme. O corpo deve deverá ser trazido para Patos, e as informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas posteriomente pela família.
Foto: Patrocínio Online
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário