segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Pastor Sérgio Queiroz convoca o PL para compor sua chapa: \”Nilvan, Bruno e eu para Senado\”; veja
Política

Pastor Sérgio Queiroz convoca o PL para compor sua chapa: \”Nilvan, Bruno e eu para Senado\”; veja

 

O pastor Sérgio Queiroz, pré-candidato ao Senado pelo PRTB, foi entrevistado hoje pelo Conexão com a Notícia, pelos jornalistas Jordan Bezerra e Josley Oliveira, na Rádio Conexão 104.9, de Santa Terezinha. O pastor esteve realizando visitas no sertão e conversou sobre vários temas com os apresentadores e respondeu também perguntas dos ouvintes. Falou sobre a parceria administrativa que tem com o presidente Bolsonaro, onde prestou serviços por mais de três anos em Brasília, falou o porquê se colocou, ele que tem auditor fiscal, à disposição para disputar o pleito de 2022, respondeu questionamentos sobre a divisão da Direita, e uma série de outras questões. Além disso, Sérgio Queiroz fez um desafio ao PL, de vim compor com o PRTB a chapa dele.

 

Inicialmente foi questionado sobre quem é Sérgio Queiroz. Ele disse que tem vastos serviços prestados, um trabalho social muito importante em João Pessoa, mas que sentiu-se provocado em fazer algo mais, pois Deus deu tanto a ele, e ele deveria retribuir, por isso coloca seu nome à disposição. Questionado acerca do motivo da divisão da Direita, houve até mesmo uma declaração polêmica do deputado federal Julian Lemos, afirmando que a Direita da Paraíba é fake, Sérgio Queiroz disse que se é fake tem seu lado verdadeiro. Segundo ele, defende essa pauta conservadora há mais de 20 anos, diferente de outros que ‘caíram de paraquedas’ de dois a três anos atrás. Então ele disse que o povo deve analisar esses casos. Criticou os deputados federais que lá em Brasília são aliados do presidente, recebem emendas valorosas, mas quando aqui estão negam o nome de Bolsonaro.

Fez um desafio ao PL de Wellington Roberto. Ele disse que é muito engraçado, o PL quer ser dono da Direita, do conservadorismo na Paraíba. Lembrou que há muito pouco tempo o PL era da Esquerda, aliado de Lula. Sérgio Queiroz afirmou que o partido pode vir contribuir com a Direita, mas deve saber quem de fato defendeu a bandeira da Direita há mais de 20 anos. Lançou um desafio, e disse que se Wellington Roberto quer realmente o bem da Direita, lança o convite, o PL apoia o PRTB, ele apoia Nilvan para governo do estado, o Bruno Roberto, que a preço de hoje é pré-candidato ao Senado, seria vice e ele seria o candidato da chapa como senador.

Respondendo o questionamento de um ouvinte, porque o Supremo, na pessoa do Ministro Alexandre de Morais, tem dado algumas decisões polêmicas contra o próprio Bolsonaro, ele disse que com o projeto de impeachment que está no Congresso, o Rodrigo Pacheco não coloca para frente, simplesmente ‘sentou em cima do projeto’, nem para escutar. Sérgio Queiroz disse que é uma atitude vergonhosa de Pacheco, usou o termo ‘frouxo’ para definir o Pacheco, por como autoridade não colocar esse projeto.

Por fim, Sérgio Queiroz destacou que não desistirá de modo algum, ou o Senado ou nada. Falou sobre o potencial do sertanejo, e as particularidades do sertão, de Patos e região, e que caso seja eleito, o escritório dele como senador será descentralizado, ou seja, na cidade de Patos.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...