Foi com grande pesar, que o partido Solidariedade recebeu hoje a notícia do falecimento de Dinaldo Medeiros Wanderley (Dinaldo Cabeção).
O Solidariedade presta todas as condolências para os famíliares do ex prefeito e ex deputado estadual Dinaldo Medeiros Wanderley (Dinaldo Cabeção) vítima da Covid – 19.
Natural de Patos, onde nasceu em 20/06/1950, Dinaldo, na juventude, jogou profissionalmente pelo Nacional de Patos, mas terminou optando pelos estudos, vindo a se formar em Direito. A seguir foi serventuário da Justiça, no Cartório do seu pai Dinamérico Wanderley, onde foi, por um tempo, titular. Ao final do mandato de prefeita de Dra. Geralda Medeiros, esposa do seu tio Rivaldo Medeiros, Dinaldo foi lançado candidato a prefeito em 1992, mas não logrou sucesso. Candidato novamente em 1996, sendo eleito para um primeiro mandato e reeleito em 2000. Foi também deputado estadual por um mandato. Era atualmente, ainda, uma das maiores lideranças políticas da região. Cabeção era o apelido carinhoso que lhe foi dado pelos seus correligionários.
O partido lamenta o acontecido e deseja toda força e carinho nesse momento delicado ao prefeito e filho Dinaldinho, familiares e amigos.
Família Solidariedade
Solidariedade Patos/PB
Gustavo Ramos (Presidente)
Deixe um comentário