A expectativa sempre é grande quando o assunto é a Missa com Orações de Cura e Libertação, ministrada pelo Padre Fabrício Dias Timóteo. Sobre este tema, o pároco concedeu entrevista à Tv Sol, de Patos, nesta terça-feira (13), e falou da grande preparação para o evento.
É a primeira vez que a Missa não irá acontecer em São Mamede-PB. Isso porque Padre Fabrício foi transferido para a Paróquia de Taperoá, onde passou a morar desde o dia 6 de janeiro de 2019, quando assumiu a missão no município. Padre Fabrício falou da emoção que sente nesses últimos dias que antecedem o evento.
“O coração fica acelerado, as emoções ficam à flor da pele. Mas nós estamos serenos, estamos celebrando o cerco de Jericó, que são sete segundas-feiras, para que as muralhas da nossa caminhada possam cair. Nós nos reunimos com muitas comissões e equipes para conversar sobre infraestrutura, decoração, intercessão, temos toda uma logística por trás das cortinas da Missa com Orações com Cura e Libertação. Quem cura é Jesus, quem salva é Jesus e quem liberta é Jesus; para mim isso é muito claro”, finalizou o Padre.
A reportagem ouviu ainda o prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, que falou do privilégio de ter este evento sendo realizado em seu município. Ele garantiu que irá apoiar o evento sempre que for preciso.
“Recebemos a Missa da Cura e Libertação com muito prazer e orgulho. Padre Fabrício é uma representação em todo o Brasil e hoje temos a bênção de receber este grande evento na nossa cidade. Nós iremos reforçar cada vez mais o apoio a este evento e outros também”, garantiu o prefeito.
A Missa vai acontecer na Praça municipal de eventos João Suassuna, em Taperoá, no dia 31 de agosto de 2019, a partir das 19h. Embora as outras edições deste evento tenham reunido cerca de 50 mil pessoas, o local onde ela será realizada comporta 25 mil pessoas.
Assista à reportagem produzida pela equipe da TV Sol de Patos:
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário