Uma personalidade importante do sertão da Paraíba, que também usou suas redes sociais para lamentar e criticar a ausência dos três principais candidatos na disputa ao governo do estado (João Azevêdo, Pedro Cunha Lima e Veneziano Vital) no debate promovido pela TV-Sol, na noite desta sexta-feira, dia 9 de setembro, foi o padre Fabrício Dias Timóteo, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, no Cariri paraibano.
Padre Fabrício usou o seu Twitter para declarar que, como sertanejo e patoense, estava decepcionado, pois esperava a presença dos candidatos na TV-Sol para debater pontos importantes para a região. Padre Fabrício disse que o interior da Paraíba merecia mais respeito.
Faltando apenas quatro dias para a data do debate, as três coligações de João Azevêdo, Pedro Cunha Lima e Veneziano Vital, assinaram um termo, afirmando que, por questão de agenda, os candidatos não poderiam comparecer ao debate da TV-Sol, planejado desde abril deste ano, mas participaram da TV Diário do Sertão, no dia anterior, em Cajazeiras.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário