O padre Luiz, da Paróquia de Santo Onofre, em Junco do Seridó, Região Metropolitana de Patos, reclamou do comportamento de uma parcela da população, por conta da falta de respeito ao isolamento social na comunidade.
Durante o seu sermão deste domingo (16), Padre Luiz citou que muita gente tem promovido aglomerações na cidade, sem se importar com os efeitos da pandemia da covid-19, e lembrou das quase 110 mil mortes registradas até agora em todo o País.
O pároco foi enfático e protestou que em sua cidade abriu até o cabaré e a igreja permaneceu fechada, como resultado das medidas decretadas pelo prefeito, Kleber Medeiros, para garantir o isolamento social da população.
“Aqui no Junco até o cabaré abriu. Onde é a terra que cabaré é serviço essencial?”, esbraveja o religioso, aconselhando que as esposas fizessem um serviço bem feito quando os maridos chegassem do antro de prostituição.
Por fim, o cura disse que não iria cumprir mais nenhum decreto da Prefeitura mandando fechar a igreja e conclui lembrando que a igreja está tomando todas as medidas necessárias de distanciamento social para evitar que os fiéis contraiam a Covid-19.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações de Heleno Lima
Deixe um comentário