segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Santa Teresinha Organizador de festa em Santa Terezinha nega irregularidades praticadas em evento e diz que está sendo perseguido
Santa Teresinha

Organizador de festa em Santa Terezinha nega irregularidades praticadas em evento e diz que está sendo perseguido

 

 

O Blog do Jordan Bezerra ouviu o organizador da festa na propriedade de Jonas Rodrigues, que que foi denunciado pelo empresário Dr. Pierre Landolt, proprietário da Fazenda Tamanduá, no Município de Santa Teresinha-PB, após a realização de uma festa na fazenda do senhor Nenen Rodrigues.

 

 

Ele negou as informações dando conta que pessoas passaram por dentro da Fazenda Tamanduá e que a festa teria registrado aglomerações em descumprimento as regras sanitárias da covid-19.

 

 

“Tá tendo aqui uma persseguição com a gente. Eu tenho que saber quem foram as pessoas que fizeram isso. Eu não tenho culpa com isso”, relatou Jonas Rodrigues, conhecido no município também por Nenem Rodrigues.

 

 

Ele também negou que tenha ocorrido venda de bebidas alcoólicas a menores de idade e disse que isso é um fato comum, jovens beberem, contudo garantiu que ele(Jonas) não vendeu. Muitos sabem que isso é ocorrido em todos os locais onde são realizados eventos desse porte.


Por fim, ele (Jonas) disse que quem vai para sua participar de sua festa não vai pela fazenda do Dr.Pierre.

 

 

A DENÚNCIA

A denúncia do empresário leva em conta a prática de atos de invasão de propriedade privada, depredação de patrimônio e de contravenção penal durante a vaqueijada ocorrida na noite deste sábado, dia 23.

 

 

O empresário contou na delegacia que a festa realizada em um parque de vaquejada de propriedade de Neném Rodrigues, que preside o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Teresinha (PB), registrou descumprimento dos decretos diante da Covid 19 por conta da aglomeração, venda de bebidas alcoólicas para adolescentes, invasão de propriedade privada por pessoas que participavam da festa, que utilizou um paredão de som e não tinha autorização para ser realizada.

 

 

A denúncia foi motivada por conta da invasão por cerca de 6 quilômetros, da Fazenda Tamanduá por pessoas desconhecidas, e que participavam da festa. Cadeados foram quebrados, houve destruição de cerca de arame farpado e do patrimônio da fazenda.

 

 

O caso está sob a responsabilidade da Delegada Dra. Sílvia Alencar, que responde pela Delegacia de Polícia Civil em Santa Terezinha, PB.

 

 

 

 Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Prefeitura de Santa Terezinha promove o Carnaval do Criança Feliz e do SCFV

  A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha – PB, através da Secretaria...

Veja a cobertura completa da II Corrida de Rua da Rádio Conexão FM de Santa Terezinha

  Foi realizada nesse sábado (22) a II Corrida de Rua em...

Secretário de Cultura de Santa Terezinha participa da Secult Itinerante, em Patos

  Foi realizada na manhã dessa sexta-feira (21), na sede da Fundação...

Vereadores debatem avanços e problemas municipais durante Sessão Ordinária da Câmara de Santa Terezinha; veja vídeo

  Nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, ocorreu uma nova Sessão Ordinária...